Lobisomem: A Besta Entre Nós
O jovem Daniel convence um experiente time de caçadores de lobisomens a deixar que ele participe da busca pelo monstro que aterrorizou a cidade. Vendo os moradores serem atacados um a um, ele nota que o perigo pode estar mais perto do que imaginava.