Lola Pater
LOCARNO 2017: SELEÇÃO OFICIAL. Após a morte de sua mãe, o jovem Zino, decide procurar por seu pai, que há 25 anos abandonou a família e voltou para a Argélia. Zino se surpreende ao descobrir que o pai nunca saiu da França, e que agora se chama Lola.