Loose Change 9/11
Onze de setembro de 2001. Um dia e um fato que muitos jamais esquecerão. Porém, um número cada vez maior de pessoas nasceu depois do ocorrido, relegando-o às notas de rodapé dos novos livros de história. Loose Change 9/11 é uma espécie de livro de história alternativo e se propõe a fazer as perguntas mais difíceis sobre aquele dia fatídico. Unindo as quatro edições existentes e incorporando novas imagens, esta versão em alta definição poderá mudar sua forma de encarar o 11 de setembro e o mundo. Narrado por Daniel Sunjata, de Rescue Me, do FX, com trilha sonora original de Mic Cartier.