Los Trapos Sucios Se Lavan En Casa
Enquanto os Ruíz-Palacios preparam para um final de semana em Las Vegas, Lupita e Toña, duas empregadas domésticas na mansão da rica família, preparam um plano para fazê-los pagar pelos salários atrasados e por todo o desrespeito acumulado.