Loucademia De Polícia 2
Mahoney e seus companheiros acabaram de se graduar na Academia de Polícia, e como cadetes iniciantes devem sair em sua primeira missão. O grupo de desajustados enfrenta uma gangue de vândalos que está transformando a cidade em um verdadeiro caos, e só assim conseguirão baixar as taxas de criminalidade da cidade. Mas, eles não conseguem diminuir as confusões.