Love & Fury
Em Helsinque, em 1980, uma cidade prestes a explodir de energia jovem e de rebeldia, dois jovens escritores determinados a conquistar o mundo se apaixonam loucamente. Para Inka, esse caso de amor põe tudo em movimento: ela encontra sua própria voz e se torna um sucesso. A intensidade de seu amor tem um efeito diferente em Juhana, que começa a perder o controle. No auge do relacionamento, Inka começa a suspeitar que, estar loucamente apaixonado, pode realmente estar enlouquecendo Juhana.