Lutador De Rua
Charles Bronson demonstra toda a sua força e habilidade neste drama de ação sobre um desempregado durante a Grande Depressão quando começa a lutar nas ruas. Chaney (Bronson) é um desafortunado que embarca em um trem para New Orleans. Lá, no lado mais pobre da cidade, ele tenta ganhar dinheiro rápido da única maneira que sabe – com os punhos. Chaney se aproxima do esperto Speed (James Coburn) e o convence de que pode ganhar um bom dinheiro para ambos. Chaney ganha algumas lutas ilegais, mas Speed tem um débito com uma gangue de assassinos, o que força Chaney a lutar pela única vez contra Street, um monstro imenso. Uma luta sem regras, os fãs de Bronson irão adorar.