Luz Escura: A Arte dos Fotógrafos Cegos
Inspirador e comovente documentário produzido pela HBO sobre a arte de três fotógrafos cegos: Peter Eckert, Henry Butler e Bruce Hall. Através de depoimentos, os artistas explicam como conseguem captar as imagens com criatividade e sensibilidade, permitindo que o trabalho deles seja apreciado por pessoas que podem ver.