Luzes Brilhantes: Com Debbie Reynolds e Carrie Fisher
Carrie Fischer e sua mãe, Debbie Reynolds, abrem sua intimidade e falam de vida e carreira, em um período que viriam a ser os últimos anos de sua vida.