Mad Max: Estrada da Fúria
Do diretor George Miller, criador do gênero pós-apocalíptico e idealizador da legendária franchise "Mad Max", "Mad Max: Fury Road", volta ao mundo do guerreiro das estradas, Max Rockatansky. Assombrado pelo passado turbulento, Mad Max (Tom Hardy) acredita que a melhor forma de sobreviver é perambular só. Entretanto, ele é arrastado por um grupo que foge de Wasteland em um veículo de guerra dirigido por uma Imperadora de elite, Furiosa (Charlize Theron). Eles fugiram de uma fortaleza tiranizada por Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), de quem algo insubstituível foi tomado. Enfurecido, o senhor da guerra reúne toda a sua gangue e persegue cruelmente os rebeldes na guerra em alta velocidade que se segue pelas estradas.