Mamãe saiu de férias
Depois de muitos anos de casamento, Cassandra decide tirar férias sozinha, deixando Gabriel encarregado de seus quatro filhos por 10 dias, exatamente no momento em que ele está prestes a conseguir uma promoção em seu trabalho. O caos gerado por sua inexperiência em afazeres do lar o faz valorizar a mãe e esposa impecável que o acompanha. Depois disso, sua família não será mais a mesma.