Mandy: Sede de Vingança
Noroeste dos Estados Unidos, 1983 d.C. Os párias Red Miller (Nicolas Cage – “Motoqueiro Fantasma” e “Fúria Sobre Rodas”) e Mandy Bloom (Andrea Riseborough – “Birdman” e “A Guerra dos Sexos”) levam uma vida pacata e amorosa. Quando o paraíso na floresta deles é brutalmente destruído por um culto liderado pelo sádico Jeremiah Sand (Linus Roache – “Vikings” e “Homeland”), Red se vê lançado em uma jornada fantasmagórica repleta de vingança e marcada pelo fogo.