Máquina Mortífera 4
Bandidos e assassinos de plantão segurem-se porque os detetives Riggs (Mel Gibson) e murthaugh (Danny Glover) estão de volta às ruas ! Eles vão sacudir a cidade para desvendar uma onda de assassinatos. Mas para isso terão de enfrentar o jogo sujo da máfia chinesa, liderada pelo mafioso Wah Sing Ku (Jet Li). Os dois policiais contam com a ajuda do falante Leo Getz (Joe Pesci) e da detetive Lorna Cole (Renne Russo) e com o novato Lee Butters (Chris Rock). Com muita ação e humor, Máquina Mortífera 4 é a continuação perfeita para uma série de sucessos que conquistou o público de todo o mundo.