Marco Macaco
Marco sonha em ser um policial capaz de solucionar crimes importantes, mas na realidade, é patrulheiro de uma praia em uma ilha tropical. Seu sonho pode virar realidade quando ele descobre que um construtor tem planos de assumir o controle da ilha.