Mariya - O Simbolo de Uma Guerra
Um emocionante drama de guerra que conta a história de Maria Petrova, em cujo destino, como em um espelho, o destino do país se refletiu: a filha de um padre, que renunciou ao pai e à fé, ela serve no NKVD. Na véspera da batalha por Moscou, Maria conhece a vidente anciã Matrona, e logo é Maria quem é encarregada de entregar a Moscou o ícone milagroso da Mãe de Deus, localizado atrás da linha de frente no território ocupado.