Massacre na Ucrânia
Ucrânia, 1947. O comandante do UPA, Exército Insurgente da Ucrânia, Danylo Chervonyi se envolveu em um terrível massacre no campo de prisioneiros de Stalin, conhecido como Gulag. Lá, ele passou pelo inferno, em condições desumanas na prisão, um lugar repleto de maldade, traição e desespero, enquanto líderes considerados criminosos eram processados. Danylo buscou forças para resistir à repressão do comandante do local e tentar escapar da prisão, provocando a primeira rebelião no local. Baseado em fatos reais.