Max Richter fala sobre fazer “Sleep” em Áudio Espacial
Em 2015, Max Richter percebeu uma dificuldade generalizada que as pessoas têm em se desligar de um mundo estressante e conectado. E assim ele escreveu Sleep, uma obra extraordinária de mais de oito horas de duração, criada para fazer nos fazer dormir– e nos manter dormindo até o amanhecer. Neste curta-metragem, o compositor e pianista fala sobre a sua criação, como foi trabalhar com um neurocientista para estudar a ciência do sono e analisa o efeito relaxante do Áudio Espacial nesse trabalho inovador.