Max Steel Team Turbo
Quando os maiores inimigos de Max se unem para acabar com a N-Tek e conquistar Copper Canyon, Max e Steel se dão contam de que não poderão salvar o dia sozinhos. É hora de formar um novo time de heróis com Tempestra, La Fiera e Cytro... Equipe Turbo!