Megan Thee Stallion Por Ela Mesma
Documentário revela Megan Thee Stallion além da persona pública. Explora sua jornada de Houston à fama, enfrentando luto, pressão e sucesso, mostrando momentos vulneráveis da artista, permitindo que fãs conheçam a pessoa por trás da estrela.