Melody Gardot - Live at The Olympia Paris
Filmado em outubro de 2015, “Live At The Olympia Paris” registra Melody Gardot em concerto no lendário local da era Belle Époque, na capital francesa. O show traz, principalmente, músicas do álbum mais recente dela “Currency Of Man” e o de 2009 “My One And Only Thrill”, com algumas faixas surpresa, além de tudo isso.