Mentes extraordinárias
Nesta emocionante história de amizade, os caminhos de um agente funerário e um entregador com paralisia cerebral se cruzam em uma jornada inesperada. Apesar das diferenças, eles descobrem que são mais parecidos do que imaginavam.