Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo
Em 1805, o Capitão Jack Aubrey e Stephen Maturin são ordenados a perseguir e capturar uma poderosa embarcação francesa na costa da América do Sul. Durante o percurso, o capitão tem que exigir um esforço quase sobre-humano de sua tripulação, exausta e faminta, para poder prosseguir com seu objetivo.