Metallica: O Filme
Trip é o jovem roadie do Metallica, incumbido de resolver assuntos urgentes durante um show da banda americana. Mas o que parece uma tarefa simples se transforma em uma aventura surreal. Entre músicas e efeitos de pirotecnia, ele se vê no meio de uma guerra entre policiais e civis.