Meu Eterno Primeiro Amor
Paul é um fotógrafo que encontra sua primeira paixão, Anna, em um movimentado mercado filipino. As paixões do viajante reacendem, seus princípios de relacionamento, religião e moralidade se chocam. A noite que passarão juntos mudará tudo.