Meu Melhor Amigo
Abandonada pela mãe, Opa, uma menina de dez anos de idade vai morar com o pai, que é pastor em uma pequena cidade da Flórida. Solitária, ela encontra companheirismo em um adorável cachorrinho chamado Winn-Dixie.