Meu Namorado É o Bicho
Emma, uma brilhante desenvolvedora de apps, se muda para São Francisco com seus bichos de estimação, um adorável gato e um energético vira-latas, após se separar de seu namorado, que a traiu. Uma noite, atraídos pela luz de uma superlua, os bichos de Emma fogem e, de alguma forma, são transformados em dois caras perfeitos. Com o tempo, ela começa a reconsiderar sua visão sobre namoro, resolve seus problemas de confiança e aprende a se amar.