Meu Pequeno Paraíso
Vinnie Antonelli, um criminoso incorrigível, aceita testemunhar contra seus companheiros mafiosos. Amparado pelo programa de proteção a testemunhas, ele se esconde em um subúrbio da Califórnia. Porém, Vinnie tem dificuldade de largar os velhos hábitos e se torna um desafio para o agente do FBI encarregado de manter a testemunha longe de encrencas.