Minha Noiva é de Matar
Orlando vai conhecer a família de sua namorada, Diana Liviatani. Por sua personalidade insegura, desajeitada e constrangedora, Orlando insiste que seu melhor amigo Biagio o acompanhe. Mas a distância social entre os dois amigos e a família fica evidente desde o início, já que os Liviatani fazem parte da alta classe empresarial há gerações. Distraídos por tantas desventuras e problemas pessoais, Orlando e Biagio não percebem que um segredo assustador se esconde atrás das paredes da mansão.