Minha Zoe, Minha Vida
Isabelle (Julie Delpy) é uma geneticista que está se recuperando do término de um relacionamento problemático. Ela também é responsável por cuidar da filha de sete anos, Zoe, com a ajuda de seu ex-marido, James. Após uma tragédia atingir a família, Isabelle fará de tudo para proteger sua Zoe.