Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
Você não pode fugir do passado para sempre. Matthew McConaughey estrela com Jennifer Garner nesta comédia romântica sobre um solteirão que recebe um alerta do seu legendário, festeiro e falecido tio Wayne e de suas Ghosts of Girlfriends Past. Connor Mead (McConaughey) ama liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Mas na véspera do casamento de seu irmão, com a casa cheia de pessoas bem-intencionadas, convidados do casamento e a amiga de infância de Connor, Jenny (Garner), a única mulher que sempre pareceu imune ao seu charme, Connor é assombrado por seu tio Wayne (Michael Douglas) com uma mensagem urgente entregue pelos fantasmas das namoradas rejeitadas de Connor, que o levam a uma jornada reveladora e divertida através de uma vida de relacionamentos fracassados.