Miranda Lambert: nos bastidores de Wildcard
Neste curta-metragem exclusivo, Miranda Lambert mostra a produção de seu sétimo álbum, Wildcard. Considere isso um convite para o seu admirável mundo novo: um playground aventureiro e criativo, onde a superstar reflete sobre suas origens texanas enquanto explora novos horizontes. Lambert agora divide o seu tempo entre Nashville e Nova York e diz que a energia espontânea e confiante de NY se infiltrou em sua arte. “Country é o que eu faço, é quem eu sou”, diz ela, “mas eu amo rock 'n' roll.” Aqui, acompanhada por uma equipe de compositores e produtores veteranos, a cantora se entrega às suas sensibilidades mais ousadas e descobre o que acontece quando ela sai de sua zona de conforto.