Mister Pip
O senhor Watts é o único homem branco que vive na ilha de Bougainville. Ele decide ensinar às crianças do local a história do livro "Grandes Expectativas", de Charles Dickens. Quando inimigos chegam à ilha, em busca de rebeldes, um mal entendido acaba provocando muita dor para todos da aldeia.