More Than a Game
Cinco jovens jogadores de basquete talentosos de Akron, Ohio estrelam nesta notável verdadeira história de maturidade sobre amizade e lealdade quando confrontados com grande adversidade. Treinado pelo pai de um jogador carismático, mas inexperiente, e liderado pelo futuro astro da NBA LeBron James, a improvável jornada de sete anos leva os “Fab Five” de um decrépito ginásio do centro da cidade à porta de um campeonato nacional do ensino médio. No caminho, a unida equipe é repetidamente testada—tanto dentro quanto fora das quadras—enquanto o explosivo sucesso mundial como celebridade de James ameaça destruir tudo que eles resolveram conseguir juntos. Mais do Que um Jogo reúne uma série de entrevistas individuais inesquecíveis com raros vídeos de noticiários, vídeos caseiros inéditos e fotos pessoais de família para dar vida a esta história americana completamente desoladora.