Morrer Como Um Homem
Tonia, uma veterana do espetáculo de travesti lisboeta, enfrenta a concorrência de artistas mais novas que ameaçam seu estrelato. Pressionada pelo seu namorado Rosário a assumir sua identidade feminina e fazer uma operação de mudança de sexo, Tonia luta contra suas profundas convicções religiosas.