Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
Após o brutal assassinato de sua família pelo frio mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado para a tortuosa Netherrealm. Lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele recebe a chance de vingar sua família, sendo ressuscitado como Scorpion, uma alma perdida com sede de vingança. De volta à Earthrealm, Lord Raiden reúne um time de guerreiros de elite: o monge Shaolin, Liu Kang, a oficial das Forças Especiais, Sonya Blade e o astro de cinema, Johnny Cage; um grupo improvável de heróis, com apenas uma chance de salvar a humanidade. Para isso, eles devem derrotar a horda de gladiadores de Outworld de Shang Tsung e vencer o torneio Mortal Kombat. Prepare-se para testemunhar toda a ação de tirar o fôlego neste incrível longa-metragem de animação de Mortal Kombat Legends!