Mortal Kombat Legends: Cage Bom de Luta
Luzes neon, roupas com ombreiras, pular de explosões em câmera lenta... Na Hollywood dos anos 1980, a estrela de ação Johnny Cage (Joel McHale) quer ser ainda mais famoso. Mas quando sua coestrela, Jennifer (Jennifer Grey), desaparece, Johnny se vê imerso em um mundo cheio de sombras, perigos e traições. Ao embarcar em uma jornada sangrenta, Johnny descobre rapidamente que a Cidade dos Anjos também é habitada por alguns demônios ao enfrentar uma organização secreta e sinistra que planeja um esquema nefasto. No entanto, a luta brutal contra os guerreiros sedentos de sangue de Netherrealm está apenas começando. Será que Johnny, com a ajuda das lendas do Kombat, conseguirá salvar a humanidade... e, mais importante, sua carreira?