Morte de uma Criança
Vivenciar a morte de um filho é a pior coisa imaginável - ainda mais quando se é o responsável. Com uma abordagem simpática e discreta, este médico explora as histórias dos pais que sofreram esse trauma. Lutando com sua própria culpa, longas batalhas legais e a ira do público, esses pais se abrem sobre sua impensável tragédia.