Muddy Waters' Blues Band - Live At Rockpalast: Live At Westfalenhalle Dortmund
A formação que acompanha Muddy Waters neste show foi uma das melhores. Em Westfalenhalle Dortmund, em 10 de dezembro de 1978, para a gravação do Rockpalast, o poderoso vocal de Muddy Waters e seu esplêndido carisma no palco fascinou o público.