Mulher Maravilha: Linhagem de Sangue
Veja a origem lendária de um dos renomados membros da Liga da Justiça, Mulher Maravilha, conforme ela enfrenta o mal com sua espada e seu laço mágico. Determinada e igualmente forte no corpo e no coração, ela assume a missão de ajudar uma jovem garota problemática que foi recrutada por uma organização mortal conhecida como Corporação Vilania, cujos membros criminosos almejam invadir Themyscira, o lar paradisíaco de nossa heroína. A batalha será épica, porque se há uma coisa que as Amazonas conhecem bem, é a guerra!