Mulheres ao Ataque
Cameron Diaz encabeça um elenco de arrasar nesta irreverente comédia sobre o amor, desejo e as leis do carma. Quando Carly (Diaz) descobre que seu namorado (Nikolaj Coster-Waldau) tem uma esposa (Leslie Mann), as duas mulheres tornam-se amigas improváveis. Mas na verdade ele é ainda mais trapaceiro de que imaginavam, então elas elaboram planos para mais uma de suas amantes (Kate Upton) ajudar a ensinar uma lição...ou três, a esse sem-vergonha!