Murder In The Front Row: A HISTÓRIA DO THRASH METAL
No início dos anos 80, um pequeno grupo de headbangers dedicados à Bay Area evitou o hard rock das bandas de MTV e Hollywood em favor de uma marca de metal mais perigosa que ficou conhecida como thrash! O diretor Adam Dubin captura os primeiros dias de rock com entrevistas com Metallica, Megadeth, Slayer, Anthrax, Exodus, Testament, Death Angel, Possessed e muito mais! Narrado por Brian Posehn.