Na Escuridão
Sofia, uma pianista cega, ouve uma briga no apartamento acima do seu, que acaba levando à morte de sua vizinha, Veronique. Assim começa uma jornada que tira Sofia de sua zona de conforto e faz entrar em contato com o pai de Veronique, Milos Radic, um empresário sérvio acusado de ser um criminoso de guerra. Atrás da verdade, Sofia arrisca sua vida em busca de respostas e mergulha em um obscuro submundo de corrupção, violência e chantagem.