Na Sua Pele – A Série Marked Men
Shaw, uma estudante universitária rica, sempre esteve secretamente apaixonada por Rule, seu amigo tatuador, um espírito rebelde com um estilo de vida caótico e impulsivo. Embora ele sempre a tenha visto como uma amiga da família, uma noite intensa trará seus sentimentos e expectativas à tona, colocando à prova se o amor pode sobreviver entre duas pessoas de mundos tão diferentes.