Nada por Dizer: Gloria Vanderbilt e Anderson Cooper
O jornalista Anderson Cooper analisa a vida da artista, escritora, designer, herdeira. Desde a infância, Gloria Vanderbilt foi uma figura pública com vários altos e baixos.