Não Conte Para Ela
Nesta provocante comédia, Laura, Eve e Anouch, descobrem que o noivo de sua amiga Yaël a trai. Como boas amigas, decidem esconder a verdade, afinal não querem magoá-la. Agora precisam manter as aparências, e fingir que tudo continua como antes.