Não Vai Ter Golpe!
A história da queda de Dilma Rousseff narrada por seus protagonistas mais improváveis: Um grupo de estudantes, artistas e empresários falidos, que de um escritório capenga no centro de São Paulo, foram capazes de iniciar uma verdadeira revolução política no Brasil. Não Vai Ter Golpe é um retrato do processo de Impeachment visto por quem de fato o iniciou.