Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida
O perverso ninja Mukade está prestes a ser pego por Naruto, e decide invocar o poder de um antigo canal subterrâneo de chakra. Preso no chakra, Naruto é enviado ao passado e vai parar na cidade de Loran, onde ele tem a chance de salvar o futuro.