Nascido em 4 de Julho
(Legendado) Uma inesquecível e emocionante atuação de Tom Cruise como o veterano do Vietnã Ron Kovic, na obra de arte de Oliver Stone, vencedora de dois Oscar. Baseado numa história real, o elogiado filme segue o jovem Kovic de entusiasmado adolescente, que se alista como voluntário para a guerra do Vietnã, a um amargurado veterano paralisado da barriga para baixo. Perdidamente apaixonado pelo seu país, Kovic retornou a um ambiente completamente diferente do que deixou e desponta como uma nova voz para os desencantados.