Nascido Para Vencer
“Nascido para Vencer” é a história de resgate de Travis Austin, um boxeador campeão que vai para a prisão e perde tudo. Após sua libertação, ele experimenta as provações e tribulações de redimir sua reputação, seu cinturão e seu verdadeiro amor.