Náufragos em Luta
Depois que seu pai fica ferido, o jovem Haakon Haakonsen começa a trabalhar a bordo de um navio para ajudar no sustento da família. Ele se torna amigo de Jens, que o ensina a ser marinheiro. No meio da viagem, uma jovem chamada Mary é descoberta a bordo e a morte do capitão provoca um motim que faz o barco afundar. Haakon e Mary acabam náufragos numa ilha deserta.